Informação do 1° ao 4° distrito.

Deputada Tia Ju compartilha post sobre morte de Bruno Covas e depois apaga

O post lamentando a morte do Prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) que está internado no Hospital Sírio Libanês na capital paulista aconteceu por volta das 18h17 deste sábado (15/05). Após críticas de internautas, foi apagado.

A página oficial da Deputada Estadual, Tia Ju (Republicanos) cometeu uma gafe ao divulgar erroneamente a morte do Prefeito licenciado da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). O erro aconteceu por volta das 18h17 deste sábado (15), quando o post informava que a deputada havia recebido com pesar a notícia da morte de Bruno Covas, aos 44 anos.

Veja o post abaixo:

Acontece que o Bruno Covas, não faleceu e segue internado em estado irreversível, no Hospital Sírio Libanês, segundo o último boletim médico divulgado ontem (14) pela assessoria de Covas. O estado irreversível quer dizer que não há mais opções de tratamento para o tumor que está no organismo do paciente, mas ele segue com vida e recebendo os cuidados básicos para o mínimo bem estar do enfermo.

O Prefeito Bruno Covas também não tem 44 anos como dizia o post na página da deputada e sim 41 anos e vem travando uma luta desde 2019 contra o câncer. Desde o dia 02 de maio ele se encontra internado devido ao agravamento da doença.

Após uma série de comentários criticando o post na página de Tia Ju, muitos inclusive acusando a deputada de matar o Prefeito antes do tempo, a publicação foi apagada. Não conseguimos contato com ninguém da assessoria da deputada do Republicanos para comentar o equívoco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.