Informação do 1° ao 4° distrito.

Paulo Afonso assume cadeira de Leide que passa a ser secretária de agricultura

A vereadora Leide (Republicanos) aceitou o convite do Prefeito Washington Reis (MDB) para assumir a pasta de agricultura.

Na última quinta-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias, Celso do Alba (MDB), juntamente com o primeiro secretário Claudio Thomaz (DEM), realizou a cerimônia de posse de Paulo Afonso, vereador que assume provisoriamente a cadeira de Leide, que se afastou da vereança para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura.

Paulo é filiado ao Partido Republicanos, bem como Leide. Mesmo sendo a primeira vez que ele se candidata a um cargo político, nas últimas eleições o parlamentar teve 3.580 votos, conseguindo a vaga de primeiro suplente do partido. Ele pretende defender os interesses da população do 3º distrito, devido ao fato dele conhecer melhor as necessidades da localidade. “Sou morador do município, nascido e criado no bairro da Taquara. Acredito que vou poder somar muito para o progresso da nossa Duque de Caxias. Quero ser mais um braço forte na legislação da cidade”, disse.

Na expectativa de ver o novo vereador seguir com projetos e propostas, elaborados durante sua campanha política, Celso do Alba não escondeu o contentamento em empossar mais um defensor de causas tão nobres e representante de uma área tão carente. “Tenho certeza que Paulo terá um mandato brilhante, proporcionando mais governabilidade e sustentabilidade ao Governo Municipal e, assim como todos nós, fazer o melhor para a população de Duque de Caxias”, finalizou o presidente da Casa.

Com informações da Câmara Municipal de Duque de Caxias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.