Informação do 1° ao 4° distrito.

Maia chama ACM Neto de: “Baixinho, sem caráter” após ler críticas a Dória

Rodrigo Maia (DEM) e ACM Neto (DEM) estão em pé de guerra desde que o Democratas por ordem de Neto apoiaram os candidatos governistas às presidências da Câmara e do Senado.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM), que está saindo do DEM e indo para o PSD, fez uma série de críticas ao presidente do partido, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, na tarde desta 6ª feira (14.mai.2021), por meio do Instagram.

Mais cedo, em uma série de posts no Twitter, ACM Neto disse que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é despreparado para “liderar um projeto nacional”. Também afirmou que o tucano tem “postura desagregadora” e “inabilidade política”.

O ex-prefeito também criticou a filiação do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, ao PSDB. “Fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados.”

As publicações de ACM Neto foram repostadas no Instagram oficial do DEM. No post, Maia fez uma série de comentários em crítica a ACM Neto.

“Oportunista. Você avisou que não apoiaria o Doria”, começou. “Neto. Vai pra casa. Na política você perdeu o respeito”, disse depois.

Em outro comentário, disse: “Este baixinho não tem caráter. E ainda tem um pouco de pessoas que acreditam nele”.

Também afirmou que ACM Neto “está ficando apenas com bolsonaristas”. E acrescentou: “Vice do Bolsonaro. Sobrou isso”. 

Com informações do Poder 360

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.