Informação do 1° ao 4° distrito.

Magazine Luiza abre as “portas” de seu app para empreendedores locais venderem sem custos

Dando seguimento a sua estratégia de digitalizar o varejo brasileiro, o Magazine Luiza está convocando empreendedores de diversos ramos a venderem em suas plataformas digitais sem custos.

Visando ampliar o número de parceiros vendendo em suas plataformas digitais, o Magazine Luiza está convocando empreendedores locaisa cadastrarem seus estabelecimentos comerciais em seu site ou app.

A empresa que conta com uma carteira de 25 milhões de clientes, sendo assim a maior plataforma do varejo brasileiro, potencializa o poder de vendas dos consumidores locais e ainda oferece a possibilidade de entrega sem custos através do Magalu Entregas para todo Brasil ou ainda a possibilidade da Entrega Local que deve ser realizada pelo próprio estabelecimento.

Para se cadastrar e começar a vender seus produtos nas plataformas do Magazine Luiza basta que seu estabelecimento emita NFe ou NFa, ofereça produtos que possam ser enviados pelo Correios ou Entrega Local, esteja com CNPJ ativo no mínimo 3 meses e regularizado no Sintegra. A empresa exige ainda o compromisso de postagem do produto em até 24h após o pedido do cliente e que o estabelecimento  possua uma conta bancária vinculada ao seu CNPJ.

O cadastro deve ser realizado no link: https://parceiro.magalu.com/bem-vindo?partner_source=ml_307769 onde após a aprovação o empreendedor poderá administrar sua loja de maneira simples e objetiva e acompanhar todos os seus ganhos de maneira transparente e fácil. A empresa descontará uma taxa de 3,99% sobre todos os pedidos aprovados diretamente dos ganhos dos parceiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.