Informação do 1° ao 4° distrito.

Washington Reis (MDB) falta debate para comparecer em reuniões de candidatos a vereador

O candidato a reeleição pelo MDB, alegou em nota duplicidade de agenda no horário do debate como justificativa para sua ausência no debate. O Duque apurou que no horário do debate, o candidato participou de duas reuniões com candidatos a Vereador.

O candidato a reeleição, Prefeito Washington Reis (MDB) faltou a um debate que já estava marcado a pelo menos 10 dias, pelo “Estúdio B – Central de Entrevistas”. O confronto entre candidatos aconteceu na noite de hoje (19/10) e contou com a presença dos candidatos, Andreia Zito (Progressistas), Dica (PL) e Marcelo Dino (PSL), o Prefeito Washington Reis que havia confirmado presença, alegou por meio de nota que devido a uma duplicidade de eventos em sua agenda, não poderia comparecer ao debate.

Prefeito Washington Reis (MDB) participa de reuniões no horário em que acontecia debate que ele faltou.

Apuramos que a tal duplicidade de agenda do Prefeito Washington Reis (MDB) tratou-se de duas reuniões com candidatos a Vereador, por volta das 18h o Prefeito estava numa reunião com Rosinha Lima, irmã do ex-vereador falecido, Osvaldo Lima e às 19h estava em uma reunião com o atual vereador Chiquinho Grandão, juntamente com o candidato Vitinho Grandão (SD) , ou seja Reis preferiu apoiar os candidatos aliados do que debater propostas para o futuro da cidade de Duque de Caxias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.