Informação do 1° ao 4° distrito.

Inelegível, ex-prefeito Zito, lança sua filha como pré-candidata à Prefeitura de Duque de Caxias

A confirmação da pré-candidatura de Andreia Zito (Progressistas) aconteceu na noite de hoje (31/08), no Espaço de eventos Luca, no bairro Laureano.

O ex-prefeito Zito (Progressistas) segue fazendo o que sabe fazer de melhor, que é quebrar acordos. Após meses de conversas e alianças com diversos pré-candidatos a Prefeitura de Duque de Caxias, como Aluízio Júnior (PT), Dica (PL) dentre outros e de defender uma união de forças dos candidatos oposicionistas para bater a família Reis nas eleições 2020, subiu no telhado.

Após convocar uma reunião aberta ao público na noite de hoje (31/08) no espaço de eventos Luca, mais conhecido como Galpão do Zito, o ex-prefeito lançou sua filha Andreia Zito que até então era pré-candidata a Vereadora, como pré-candidata a Prefeitura de Duque de Caxias, pelo Progressistas. A Andreia terá a missão de absorver os votos daqueles que ainda são eleitores fiéis de seu pai que está inelegível por ter tido as contas de seu último governo reprovada pela câmara municipal.

Andreia Zito, é filha do ex-prefeito Zito, e já foi Deputada Estadual e Deputada Federal pelo PSDB até 2014 quando tentou a reeleição e acabou perdendo,  já em 2018, Andreia tentou novamente retornar à Câmara Federal dessa vez pelo PSD quando obteve apenas 17.302 votos, não conseguindo novamente sua vaga em Brasília.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.