Informação do 1° ao 4° distrito.

Caixa começa a pagar segunda parcela do auxílio emergencial, veja calendário:

Também serão liberados pagamentos para beneficiários do Bolsa Família e a primeira parcela para novos aprovados nascidos em Fevereiro.

A Caixa Econômica Federal (CEF) começou a pagar ontem (19/05) a segunda parcela do Auxílio Emergencial, para pessoas que não são beneficiárias do Bolsa Família (que fazem parte do Cadastro Único ou que se inscreveram através do aplicativo/site) e que receberam a primeira parcela até 30 de abril.

Também nesta quarta a caixa começa a pagar, 1,9 milhões de trabalhadores que são beneficiários do Bolsa Família, cujo o número de identificação social (NIS) é terminado em 3.

Veja quem recebe hoje (20/05):

  1. Segunda Parcela: 5 milhões de pessoas que se cadastram através do site ou aplicativo e receberam a primeira parcela até 30 de abril, desde que tenham nascido em janeiro ou fevereiro.
  2. Segunda Parcela: 1,9 milhões de trabalhadores beneficiários do Bolsa Família, sujo o NIS é terminado em 3.
  3. Primeira Parcela: Novo lotes de aprovados, nascidos em fevereiro.

Os trabalhadores podem consultar a situação de seu benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br .

Calendário da Segunda Parcela:

Para o pagamento da segunda parcela foram disponibilizados, três calendários sendo um para recebimento em poupança social, um para saque em espécie para beneficiários do Bolsa Família e um terceiro para saque em espécie para poupança social e transferência de recursos.Veja os calendários abaixo:

1 – Calendário para depósito em poupança social

2 – Calendário para pagamento aos beneficiários do Bolsa Família

3 – Calendário para saque e transferência da poupança social
Dúvidas sobre Auxílio Emergencial? Mande para nós em nosso WhatsApp: (21) 99500-2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.