Informação do 1° ao 4° distrito.

Com Rosenverg em isolamento domiciliar, Marquinho Pessanha aparece em visita ao Hospital São José

O vice prefeito vinha sendo criticado nas redes sociais, por ser apenas um vice decorativo e não agir para auxiliar no combate ao coronavírus.

Após duras críticas nas redes sociais e com o isolamento domiciliar do Deputado Estadual Rosenverg Reis (MDB) que vinha atuando como Prefeito, finalmente o vice prefeito Marquinho Pessanha (Patriota) teve aparição em uma agenda pública, no início da tarde hoje.

Acompanhado de secretários, de seus assessores e do Vereador Valdecy Nunes, Pessanha visitou as obras do recém adquirido pela Prefeitura, Hospital São José, que está com obras atrasadas desde o dia 05/04 quando deveria ter entrado em funcionamento. O vice prefeito elogiou o trabalho dos funcionários na reforma da unidade e estimou melhoras e o pronto restabelecimento do Prefeito Washington Reis (MDB).

Desde ontem estamos tentando contato com assessoria do vice prefeito, Marquinhos Pessanha para sabermos como ficará o comando da cidade nos próximos dias, entretanto até o momento não tivemos nenhuma resposta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.