Informação do 1° ao 4° distrito.

Rosenverg Reis vem atuando como Prefeito, na ausência do vice decorativo

Marquinhos Pessanha que foi vice na chapa de Washington Reis, segue inerte na ausência do Prefeito.

Desde o último domingo (12/04) quando o Prefeito Washington Reis (MDB) foi diagnosticado com  coronavírus e foi internado em um hospital da zona sul da cidade do Rio de Janeiro, a população começou a se perguntar como ficaria a administração da cidade na ausência do Prefeito, muitos não lembram mas o vice de Washington, é Marquinhos Pessanha que é empresário e um político já tradicional na cidade.

Entretanto, o que muitos jamais pensariam era que Marquinhos Pessanha ficasse inerte durante a ausência do Prefeito, mesmo com duras críticas nas redes sociais e até com uma campanha que exige que o vice assuma a responsabilidade de liderar o combate ao coronavírus, o vice, ninguém sabe, ninguém viu.

Já do outro lado da moeda, Rosenverg Reis (MDB), Deputado Estadual e que esteve com seu irmão Washington Reis mesmo após o mesmo já estar com sintomas de coronavírus, ignorou o isolamento preventivo recomendado pelas autoridades médicas e vem atuando como Prefeito na ausência de seu irmão e do vice decorativo, Marquinhos Pessanha.

Reis, como é popularmente conhecido visita diariamente o Hospital Municipal São José, que foi recém adquirido pela Prefeitura de Duque de Caxias e está com as obras atrasadas a 10 dias. Em tempo Rosenverg é um dos pretensos sucessores de Washington Reis para as eleições 2020, a outra opção é o secretário de saúde, Dr. José Carlos que também está internado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.