Informação do 1° ao 4° distrito.

Com suspeita de coronavírus, Dr. José Carlos é transferido para Hospital em Botafogo

O Secretário de saúde deu entrada no Hospital de Clínicas Mário Lioni na última segunda (13/04) com complicações cardíacas.

O secretário de saúde de Duque de Caxias, que deu entrada na última segunda (13/04) no Hospital das Clínicas Mário Lioni com complicações cardíacas, precisou ser transferido para o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, onde também está internado, o Prefeito Washington Reis (MDB) que testou positivo para coronavírus no último domingo.

O secretário passou mal durante uma visita, ao recém adquirido Hospital São José que será utilizado para atender pacientes com coronavírus, ao dar entrada na emergência do Hospital Mário Lioni com complicações cardíacas, Dr. José Carlos não apresentava sintomas de COVID-19, entretanto os médicos observaram que havia uma necessidade de um procedimento cirúrgico para colocação de um marca passo, e foi no momento do risco cirúrgico que foi identificado que o secretário começou a apresentar febre.

Após a confirmação da febre, foi solicitado uma nova testagem para coronavírus e é aguardado o resultado do exame PCR para confirmação ou não do diagnóstico, já que o procedimento cirúrgico para colocação de marca passo não pode ser realizado com suspeita de coronavírus.

Dr. José Carlos conforme havíamos divulgado, esteve com o Prefeito Washington Reis e também com o Deputado Estadual, Rosenverg Reis no Hospital São José, no mesmo dia em que o Prefeito voltou de uma fábrica de respiradores no estado de São Paulo e já apresentava sinais de coronavírus, foi o secretário inclusive que esteve ao lado do Prefeito nas primeiras testagens que deram negativas e também na realização da tomografia que apresentou indícios da presença do COVID-19 no Prefeito Washington Reis.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.