Informação do 1° ao 4° distrito.

Cresce o número de óbitos por Coronavírus em Duque de Caxias

Segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje (08/04) pela secretaria municipal de saúde já são 300 casos suspeitos de coronavírus na cidade.

Com dificuldade de manter as pessoas em casa, os comércios não essenciais fechados e com atraso nas obras dos hospitais que seriam dedicados ao tratamento do coronavírus na cidade, a Prefeitura vê saltar o número de casos confirmados na cidade e pede ajuda a Polícia Militar para atuar no fim das aglomerações e também nos comércios que insistem em funcionar mesmo após proibição do decreto municipal.

A partir de agora, a Prefeitura de Duque de Caxias conta com a população para denunciar aglomerações e o funcionamento dos comércios não essenciais através dos telefones: (21) 97147-4227 / 190 ou 2253-1177, a cidade de Duque de Caxias foi a última da Baixada Fluminense a determinar quarentena e desde que determinou o isolamento vem tendo dificuldade de fiscalizar o cumprimento do decreto. O boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde, hoje (08/04) apresenta crescimento no número de óbitos colocando nossa cidade na segunda colocação no número de óbitos no estado do Rio de Janeiro.

Boletim Epidemiológico de 08/04/2020 – Secretaria Municipal de Saúde

O boletim epidemiológico sobre o Coronavírus no município de Duque de Caxias, atualizado nesta terça-feira, 08/04,  pela secretaria municipal de saúde apresenta os seguintes resultados:

– 300 casos suspeitos notificados
– 119 casos descartados
– 35 casos confirmados
– 11óbitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.