Informação do 1° ao 4° distrito.

Família Reis ignora Corona Vírus e participa de evento de inauguração

O secretário municipal de Saúde também esteve no evento e cumprimentou moradores.

O Prefeito Washington Reis (MDB), ignorou o decreto estadual do governador Wilson Witzel (PSC) e manteve um evento de inauguração de obras que contou com a participação de uma banda gospel celebrando as obras de saneamento e pavimentação de ruas da Poliarme, na Taquara, terceiro distrito de Duque de Caxias, no último sábado (14/03).

O evento aconteceu a partir das 19h e teve a participação do Prefeito Washington Reis, do Deputado Estadual, Rosenverg Reis (MDB), do Deputado Federal, Gutemberg Reis (MDB), do Secretário Municipal de Saúde, Doutor José Carlos e outras lideranças municipais.

Decreto Estadual visa frear pandemia mundial, no estado

O decreto estadual do governo do estado, restringiu cumprimentos, proibiu eventos com grande aglomeração de pessoas e também reduziu a carga horária de repartições públicas, assim como antecipou o recesso escolar, na tentativa de frear os casos de Corona Vírus no estado do Rio de Janeiro.

Secretário de Saúde e Família Reis deram péssimo exemplo para população

O secretário municipal de saúde, Doutor José Carlos e o Prefeito Washington Reis, assim como os deputados e seus irmãos Rosenverg e Gutemberg, deram um péssimo exemplo para a população ao manterem a realização de um evento que contou com a aglomeração de pessoas, num momento em que as autoridades pedem que a população haja de maneira preventiva.
Ao acessar as redes sociais do Prefeito, e do secretário, pudemos perceber os mesmos beijando, abraçando e cumprimentando moradores do bairro da Taquara, numa clara demonstração de irresponsabilidade no momento de pandemia que o mundo vive por conta do Corona Vírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.