Informação do 1° ao 4° distrito.

Dica (PL) terá apoio do PSC do Governador Wilson Witzel nas eleições 2020

O apoio do PSC, do Pastor Everaldo e do Governador Wilson Witzel teria sido selado no fim de 2019.

O ex-deputado estadual Dica (PL) conseguiu no final de 2019, um apoio importante para sua candidatura nas eleições 2020. Após ter apoiado a candidatura de Witzel no segundo turno das eleições gerais do ano passado, o ex-deputado parece que finalmente conseguiu o apoio da sigla do governador para seu palanque em Duque de Caxias.

Segundo informações de bastidores, Dica, teria finalmente conquistado o aval do Pastor Everaldo para que o PSC o apoie em Duque de Caxias no fim de 2019, após uma disputa interna na sigla onde uma ala defendia uma candidatura própria e uma outra defendia a filiação de alguém que pudesse ser vice em alguma chapa na cidade.

Apesar de o Governo do estado não estar com verba para obras que poderiam alavancar sua candidatura, o apoio do partido do governador é sem dúvidas uma carta na manga do candidato da Prainha, já que numa eleição que promete ser bastante acirrada e não terá coligações proporcionais o apoio de qualquer sigla é bastante comemorada, principalmente quando se trata do partido do Governador.

Vereador Wendell, chegou a ser cogitado no PSC

Uma das possibilidades que chegou a ser cogitada para o PSC em Duque de Caxias foi a filiação do Vereador Wendell (PC do B) que fechou uma parceria com o também pré-candidato à Prefeitura, Marcelo do Seu Dino (PSL), e teria que se descolar da bandeira de comunista e esquerdista, entretanto o namoro não vingou e Wendell continua sua busca por uma nova sigla partidária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.