Informação do 1° ao 4° distrito.

Morre em Orlando, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

A morte foi confirmada na noite de hoje (22/11) pela assessoria de imprensa do apresentador.

A Assessoria de imprensa de Augusto Liberato (Gugu), confirmou o falecimento do apresentador na noite de hoje (22/11) em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo a nota da assessoria Gugu, deu entrada na unidade de saúde com um sangramento intracraniano que culminou com a sua morte na noite de hoje.

O apresentador estava no forro de sua casa,onde efetuava a troca do filtro de ar do seu aparelho de ar condicionado quando sofreu uma queda de aproximadamente 4 metros de altura.

O apresentador passou por observação por mais de 48h em um Hospital de Orlando e infelizmente teve morte cerebral confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski chamado aos Estados Unidos pela família.

“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, diz o comunicado enviado à imprensa. Gugu deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

“Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, diz o comunicado oficial. “Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz.”

Ainda serão definidos detalhes do traslado do corpo ao Brasil, e o velório e enterro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.