Informação do 1° ao 4° distrito.

Kim agenciará Beyoncé, Lady Gaga e Justin Timberlake em “A Dona do Pedaço”

Após uma briga entre Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi), Kim decide ficar solteira.

Kim (Môniza Iozzi) irá desistir de casar com o pugilista Paixão (Duda Nagle), após uma briga envolvendo ele e o Márcio (Anderson Di Rizzi) que invadirá a igreja para tentar  impedir que ela se case com o boxeador e case-se com ele: “Não responda sim. Você não vai se casar com esse boxeador. Vai casar comigo”, afirmará o diretor da fábrica de bolos.

Os dois começarão a brigar na frente da loira que gritará: “Pode parar, padre. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out! Estou fora” e fugirá do seu próprio casamento. Após o climão ambos irão atrás da loira mas nenhum terá sucesso e Kim terminará a novela mesmo solteira.

Kim seguirá carreira internacional

Após dar um chute em seus boys, Kim, seguirá carreira internanacional solteira e feliz e passará a cuidar de estrelas internacionais como Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake. A loira anunciará sua saída do país no capítulo de segunda (18/11), deixando no ar a possibilidade de acompanhar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em sua fuga para o exterior.

Ainda não se sabe se Vivi Guedes irá mesmo fugir para o exterior com Chiclete (Sérgio Guizé), o desfecho da digital influencer é guardado a sete chaves pela produção da novela, entretanto já se sabe que Téo (Rainer Cadete) que seguirá apaixonado por Josiane (Agatha Moreira) aceitará viajar com Kim para passar um tempo longe de São Paulo, após ter sido rejeitado por Yohana (Monique Alfradique).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.