Informação do 1° ao 4° distrito.

Vinicius Veiga assume oficialmente o comando do PSDB Duque de Caxias

Os novos diretórios do partido, foram empossados no último sábado (28/09).

Vinicius Veiga e Bruno Araújo (Presidente Nacional do PSDB)

A disputa pelo comando do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Duque de Caxias chegou ao fim nesse sábado (28/09) no 1º encontro do Novo PSDB Rio de Janeiro, no hotel Windsor na Barra.

O encontro contou com a presença do Governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), do Prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), do Deputado Estadual, Max Lemos (MDB), do ex-prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), dentre outras lideranças políticas do estado.

Centro de Convenções do Hotel Windsor na Barra.

Na ocasião foram empossados os novos comandos do PSDB nas cidades do estado do Rio de Janeiro, inclusive da cidade de Duque de Caxias, onde o partido agora passa a ser comandado pelo Vinicius Veiga, ex-superintendente da Juventude.

A escolha de Vinicius para o comando do PSDB, parte do desejo de João Dória de fortalecer o partido no estado do Rio de Janeiro tendo como base os jovens, as mulheres e a ética, como ele mesmo disse em discurso na convenção.

Com nova direção, é esperado que o PSDB Duque de Caxias lance uma uma candidatura própria a Prefeitura de Duque de Caxias, fortalecendo assim o palanque para Dória na cidade nas eleições presidenciais de 2022.

Disputa pelo comando do PSDB Duque de Caxias

O comando do PSDB Duque de Caxias foi disputado por diversos políticos da cidade, dentre eles o atual Prefeito Washington Reis (MDB) que chegou a visitar a casa do Paulo Marinho, pelo menos três vezes, na tentativa de conseguir colocar seu secretário Aroldo Britto no comando da sigla na cidade.

Outro que também tentou permanecer no comando do partido na cidade, foi o ex-Prefeito Zito (Progressistas) que também foi a casa de Paulo Marinho, juntamente com o ex-Presidente do PSDB Duque de Caxias, João Santana, mas também não obtiveram êxito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.